História a ser contada ...

Uma história a ser contada...

 

Sempre há uma história a ser contada, e o “acaso” não existe porque estamos todos “conectados” de forma invisível e não local...

O que buscamos, encontramos, e o que queremos, podemos ter.. como assim? Fácil assim? Bem, nem tão simples como gostaríamos que fosse, mas teoricamente sim...bem simples de ser!

A internet é uma rede de conexão não local excelente para quem sabe usar seus recursos e nela podemos encontrar pessoas incríveis dispostas a nos ajudar!

Foi assim que conheci o Luciano, um gaúcho de boa atenção que sanou algumas dúvidas que eu tinha com relação a uma plataforma virtual...surgiu uma curiosidade por parte dele... queria saber a minha história...

Tudo começou entre paralelos 30 ° e 35 ° latitude sul e meridianos 53 ° e 58 ° longitude oeste na capital de um pequeno país da América Latina chamada Montevidéu.

Radicado e naturalizado no Brasil, resido atualmente na capital Porto Alegre. Com certeza nessas “caminhadas” de “emigrante” tem muita história a contar... a melhor é a radical mudança de profissão, o fato de superar todas as adversidades e obstáculos e recomeçar a partir dos quarenta! É com certeza um relato e tanto! História que é contada em meus cursos e palestras, onde posso mostrar para a plateia na prática como é possível mudar! Reiniciar e fazer de sua vida pessoal e profissional uma verdadeira aventura a ser vivida!